Fiquem conectados conosco

Geral

Lauro de Freitas conta com dois postos de recadastramento biométrico até dia 22

Avatar

Publicado

em

Os cidadãos de Lauro de Freitas têm até 22 de fevereiro para realizar o recadastramento biométrico do título de eleitor. Para suprir a demanda dos munícipes, os atendimentos poderão ser efetuados das 8h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes e no Instituto Federal da Bahia (IFBA) em Itinga.

Os documentos necessários para o recadastramento são apenas o comprovante de residência atualizado e um documento oficial com foto (Carteira de Trabalho, RG ou Carteira de Habilitação).

A unidade do IFBA, conta com uma estrutura de 13 equipamentos de coleta de digitais e fotos. Só na última semana o Tribunal Regional Eleitoral (TER-BA) atendeu mais de 500 eleitores. Segundo o órgão, o número de kits será ampliado para 39 para agilizar o procedimento.

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.