Fiquem conectados conosco

Política

João Leão anuncia instalação de nova empresa que vai gerar cerca de mil empregos em Camaçari

A informação foi anunciada em reunião com os vereadores do município.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Discutir possíveis soluções para os impactos causados pela saída da Ford; esse foi o objetivo da audiência da qual vereadores de Camaçari participaram na manhã desta segunda-feira (18), com os secretários de Desenvolvimento Econômico do Estado, João Leão, e de Relação Institucional, Jonival Lucas. A reunião ocorreu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Estiveram presentes os vereadores Dentinho do Sindicato (PT), Tagner Cerqueira (PT), Professora Angélica (PP), Júnior Borges (DEM), Val Estilos (Republicanos), Gilvan Souza (PSDB), Deni de Isqueiro (DEM) e Dilson Magalhães (PSDB), além do secretário de Desenvolvimento Econômico de Camaçari, Waldir Freitas.

Durante o encontro, Leão falou sobre a necessidade de estabelecer uma parceria com a prefeitura de Camaçari para viabilizar todos os incentivos fiscais possíveis e, além disso, aproveitou para anunciar que esta semana vai assinar o protocolo para a chegada de uma nova empresa que vai gerar em torno de mil empregos no Polo Petroquímico de Camaçari.

A fim de buscar medidas para enfrentar o problema, o Estado tem sondado as empresas do setor automotivo para discutir a possibilidade de atuarem no complexo de Camaçari. Inclusive, ainda esta semana, o governador vai se reunir com embaixadores em Brasília com este objetivo. Na ocasião, também foi debatida a situação das empresas do setor plástico do município.

A vereadora Professora Angélica (PP), ressaltou que a reunião foi muito produtiva, pois novos projetos que irão beneficiar Camaçari foram apresentados.

Ouça

 

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.