O público que for conferir a estreia do Festival Conexão com o Paraíso neste feriado prolongado no Castelo Garcia D’Ávila em Praia do Forte, orla de Mata de São João vai contar com diversas atrações musicais, dentre elas Jau, Márcia Freire, Olodum, Alexandre Peixe, Luiz Caldas e Escandurras.
O Festival contará com shows na line-up do evento, sempre a partir das 19h, do DJ Deco. A atração vai se apresentar nos intervalos dos shows, levando ao público um set diverso em que explora os mais diversos gêneros musicais.
Abrindo o festival, no sábado (12), a programação musical ficará por conta de Pali, Toni Garrido e o Olodum. No domingo (13), além dos artistas confirmados Jau, Autorais e Márcia Freire, a noite vai contar com a abertura de Marcos Clement cantando Raul Seixas. Ele levará para o público grandes clássicos que marcaram a trajetória de Raul, como “Gita”, “Maluco Beleza” e “Ouro de Tolo”. Na segunda-feira (14), véspera do feriado, quem abre a programação é Marcelo Santos. A noite conta ainda terá a apresentação de Alexandre Peixe, Luiz Caldas e Escandurras.
Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na Bilheteria Digital, por meio deste link. Mais informações sobre o Festival Conexão com o Paraíso estão disponíveis aqui.