Fiquem conectados conosco

Política

Ivandel Pires mostra força em carreata e já é considerado favorito para Câmara

Das janelas, famílias inteiras acenavam para a comitiva do jovem empresário.

Avatar

Publicado

-

Ivana, Ivandel e Tude. Foto: Reprodução

Realizada no domingo (11), a carreata do candidato a vereador Ivandel Pires (Cidadania) reuniu centenas de veículos e milhares de apoiadores nas principais ruas e bairros de Camaçari.

O evento, tido como um dos maiores atos políticos nesta campanha, chamou atenção da cidade. As manifestações de apoio estavam por toda parte. Das janelas, famílias inteiras acenavam para a comitiva do jovem empresário.

“A nossa campanha só cresce. A cada dia recebemos mais apoio e declarações de voto. Só tenho a agradecer e continuar o trabalho”, enfatizou Ivandel.

Foto: Reprodução

Além de lideranças e apoiadores, o evento contou com a participação do vice-prefeito José Tude e da primeira-dama do município, Ivana Paula, representando o prefeito Elinaldo Araújo, que por orientações médicas não pôde comparecer.

O evento foi realizado na manhã do domingo, antes do comunicado do falecimento do ex-secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari, Genival Seixas.

Favorito

Em sua plataforma, Ivandel se destaca na luta pelas causas sociais, esporte, infraestrutura e principalmente geração de empregos.

Foto: Reprodução

Na disputa eleitoral, o político já é apontado como um dos principais nomes do Cidadania e citado como nome certo na Câmara Municipal a partir do próximo ano. Ivandel está na segunda disputa eleitoral. Em 2016, quando concorreu pela primeira vez, obteve 843 votos e ficou na primeira suplência da coligação.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.