Inscrição para ‘A Voz de Camaçari’ encerra dia 30 de maio

A competição que premiará com R$ 30 mil o melhor cantor ou cantora do município segue com inscrições abertas até o dia 30 de maio. Trata-se da 1ª Edição da competição musical A Voz de Camaçari.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no Núcleo de Orientação Cultural, no prédio de Educação da Cidade do Saber. No último dia de inscrição, o atendimento ocorrerá apenas das 9h às 12h.

Durante a inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, anexada ao edital do concurso. Ambos estão disponíveis aqui.

A seleção será dividida da seguinte forma: habilitação documental; pré-seleção e audição; e seleção/concurso. Durante as audições, os jurados irão avaliar seis critérios: adequação geral; afinação; carisma e presença de palco; interpretação e técnica vocal; repertório e ritmo.

A última etapa será transmitida ao vivo em um programa semanal. Nessa fase, os cantores e cantoras terão a disposição uma banda completa para soltar a voz na disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.