Para iniciar o funcionamento do Hospital Espanhol, o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS) abriu um processo emergencial de inscrição e formação de banco de dados para mais de 30 cargos da área de saúde e também administrativos. Ao todo, mais de 300 vagas estão abertas para profissionais com nível fundamental, médio e superior, a exemplo de Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Engenheiro, Maqueiro, Motorista, Roupeiro, Recepcionista, Auxiliar Administrativo, dentre outros.
Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 4.500. Os interessados em participar do processo devem acessar AQUI para conferir todos cargos disponibilizados, os requisitos de cada um, preencher a ficha de cadastro e anexar os documentos necessários.
O INTS será a organização social responsável pelo gerenciamento do Hospital Espanhol, que será referência estadual para tratamento de pacientes com infecção severa pelo novo coronavírus. A instituição venceu a licitação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na última semana, e assume a administração, operacionalização e execução das ações e dos serviços de saúde.
Fechado há mais de cinco anos, o Espanhol está passando por uma reforma e contará com 160 leitos, sendo 80 leitos de terapia intensiva (UTI) e 80 leitos de internamento, para atender os pacientes com quadros confirmados de coronavírus, que serão encaminhados à unidade através da regulação.
Leia também
https://destaque1.com/dias-davila-tem-primeiro-caso-confirmado-de-coronavirus/
https://destaque1.com/prazo-para-saque-imediato-de-ate-r-998-do-fgts-acaba-nesta-terca-feira/






