Fiquem conectados conosco

Esporte

Guerra: após seca de dois meses sem vencer, Bahia bate Athletico-PR na Fonte Nova

O resultado aliviou a situação do Tricolor no Brasileirão.

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia

Pressionado por estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, há dois meses sem um tento, o Tricolor venceu o Furacão por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 31º rodada. O resultado aliviou a situação do Bahia no Brasileirão, empatado na tabela do campeonato com o Fortaleza, que joga logo mais, contra o Santos.

O jogo

Precisando vencer, o Bahia começou a partida propondo o jogo, com mais posse de bola, criando mais jogadas e agredindo mais o Furacão, que veio a campo com uma formação mais fechada, com o intuito de atuar no contra-ataque. O primeiro tempo, no entanto, terminou sem gols.

A segunda etapa começou morna. Somente aos 19 minutos, quando Rossi recebe na lateral direita, invade a grande área e toca para a promessa Thiago, o placar abre. A partir daí, o Tricolor teve mais oportunidades, e se defendeu bastante para segurar o triunfo.

O Esquadrão volta a campo no próximo domingo (24) para um confronto direto contra o Sport, às 18h15, na Ilha do Retiro. Já o Athletico-PR volta a campo contra o Flamengo, na Arena da Baixada, também no domingo (24), às 16h.

Confira os melhores momentos da partida:

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.