Guarajuba deve abrigar rede hoteleira internacional

A Meliã Hotels International deve chegar a Camaçari nos próximos meses. Representantes do grupo apresentaram projeto hoteleiro, turístico e imobiliário de alto padrão ao Governo Municipal esta semana para o distrito de Monte Gordo, em Guarajuba, em uma área de 5 milhões de m².

“Como a gente tem hoje na República Dominicana, em Cancún, principalmente. A gente acha que uma das grandes vantagens da orla marítima de Camaçari é que as praias são maravilhosas, são muito boas, talvez as melhores dessa região”, comentou o Rui Manoel Oliveira, diretor do empreendimento.

O empresário revela que um outro projeto está em desenvolvimento. Segundo Oliveira, uma associação foi feita com o Alphaville para a construção do empreendimento imobiliário Alphaville Guarajuba Meliã. Somente após este lançamento é que está previsto o início das obras do hotel, que deverá ter 250 quartos.

No mercado desde 1956, a Meliã Hotels foi criada em Palma de Mallorca, na Espanha, e é considerada uma das maiores empresas na operação de hotéis resorts. Atualmente são mais de 350 hotéis em 45 países. Somente no Brasil a rede possui 15 unidades em Brasília, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.