Gapar realiza 2ª Feira de Adoção de Animais em junho no Alto da Cruz

Para quem tem o desejo de ter um animal de estimação, na próxima semana, no dia 8 de junho, o Grupo de Apoio e Proteção ao Animal de Rua (Gapar) realizará a 2ª Feira de Adoção de Animais, das 9h às 14h, na loja Point da Ração, no bairro Alto da Cruz, em Camaçari.

Por conta da capacidade do espaço, só estará disponível cerca de 15 animais para adoção, entre cães e gatos. Para adotar um animal é necessário apresentar a carteira de identidade (RG) e comprovante de residência.

Segundo a entidade, por ser uma organização sem fins lucrativos, o Gapar está precisando de doações de rações para conseguir alimentar e cuidar dos animais que resgatam em condições de abandono, maus tratos e situação de risco no município. Quem tiver interesse em colaborar, pode deixar a sua contribuição no Point da Ração até o dia do evento.

Serviço

O quê: 2ª Feira de Adoção de Animais

Quando: 8 de junho – 9h às 14h

Onde: Point da Ração – Gravatá, Camaçari

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.