Fafá de Senhorinho solicita implantação de placas de sinalização turística em Camaçari

Camaçari possui diversos pontos turísticos que contam a história da população e da cidade. Para aumentar o conhecimento da história destes locais, a vereadora Fafá de Senhorinho (DEM), apresentou na sessão desta quinta-feira (15), no Teatro Alberto Martins, a Indicação 1084/2019, que propõe que sejam implantadas placas de sinalização turística nos locais mais relevantes para a prática de turismo em Camaçari.

“Agora estou pedindo que seja inserida, nos pontos turísticos do nosso município uma identificação, vou dar o exemplo aqui de Abrantes, a igreja foi a primeira igreja fundada pelos jesuítas em 1558, então já que tem o forte turismo no nosso município eu gostaria que fosse inserido em todos os pontos turísticos uma placa contando a história daquele membro”, ressaltou a vereadora.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue para o Poder Executivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.