Estádio Fernando Lopes irá sediar Copa da Integração neste fim de semana

Com objetivo de estimular a prática esportiva em conjunto e a promoção do esporte em diversos espaços de Camaçari, será realizado neste sábado (8), a primeira edição da Copa da Integração, às 14h, no Estádio Fernando Ferreira Lopes. A entrada é gratuita.

A competição contará com quatro fases – classificatórias, quartas de finais, semifinais e finais – e com a participação de 14 equipes locais, sendo oito da sede e seis da orla. Antecedendo a disputa, os representantes das equipes deverão comparecer à sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), nesta sexta-feira (7), às 16h, para retirar o kit com o material esportivo e o regulamento completo da copa.

De acordo com o regulamento, as equipes campeãs e vice-campeãs ganharão troféus e medalhas como premiação. Já o artilheiro, atleta revelação e o goleiro menos vazado, receberão um troféu personalizado. O grupo que obtiver o melhor índice disciplinar e cumprir as normas do regulamento da Copa de Integração ganhará um troféu Fair Play – Jogo Justo.

Orla

No mesmo dia da abertura da Copa Integração, também terá início a 1ª Copa de Seleção da Costa de Camaçari, a partir das 13h45, com a participação de 12 times das localidades de Barra do Pojuca, Barra do Jacuípe, Monte Gordo, Cetrel, Catu de Abrantes, Arembepe, Areias e Pé de Areias, Buris de Abrantes, Vila de Abrantes e Parafuso. O confronto está previsto para acontecer no campo de futebol do Centro Esportivo Benildo Fernandes de Souza, em Arembepe.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.