Em tarde inspirada de Gilberto, Bahia bate Flamengo na Fonte Nova

Bahia e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (4) em jogo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu os cariocas por 3 a 0 em tarde inspirada do atacante Gilberto, que marcou os três gols da partida.

No primeiro tempo, o Flamengo começou tomando a iniciativa e a proposta de jogo do Bahia ficou clara, que foi a jogada de velocidade no contra ataque. Não demorou muito para surtir efeito, e aos 22 minutos, Gilberto recebe livre e manda para rede.

O gol demorou de ser confirmado pelo VAR, devido uma dúvida na participação do atacante Lucca na jogada. Mas, o juiz confirmou o gol e abriu o placar.

O segundo gol do tricolor saiu de uma falha do goleiro Diego Alves, que tentou tirar a bola da área e acabou jogando nos pés do artilheiro Gilberto, que mandou para o gol livre, livre.

O terceiro gol teve origem no campo de defesa e contou com a velocidade de Artur para tocar para o fundo da rede nos acréscimos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Bahia se fechou e assumiu definitivamente a retranca, que deu certo e segurou o resultado até o final.

Na próxima rodada, o tricolor vai enfrentar o Palmeiras na Arena Palmeiras em São Paulo no próximo domingo (11), às 16h. Já o Flamengo vai encarar o Grêmio no Maracanã no próximo sábado (10), às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.