Fiquem conectados conosco

Artigo

Eleições: Fabio Lima será o candidato a vice-prefeito de Ivoneide

A convenção do Partido Progressista está marcada para o dia 13 de setembro.

Lenielson Pita

Publicado

-

Fabio e Ivoneide: Fotos: Hyago Cerqueira

Um dos pré-candidatos com menor rejeição e terceiro colocado em recentes pesquisas eleitorais para prefeito de Camaçari, com sete pontos, o empresário Fabio Lima (PP) será o candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Ivoneide Caetano (PT).

A convenção do Partido Progressista está marcada para o dia 13 de setembro, mesma data das convenções da maioria das legendas que já apoiam Ivoneide.

Entretanto, para chegar até essa unidade foi necessário que o vice-governador João Leão (PP), o senador Jaques Wagner (PT) e o governador Rui Costa (PT) entrassem em campo de forma mais incisiva este fim de semana e articulassem a união entre os partidos no município.

Afinal, o modus operandi do líder do PT em Camaçari e esposo de Ivoneide, o ex-prefeito Luiz Caetano, era um dos grandes entraves da composição, superado apenas por compromissos firmados pelos líderes do PP e PT no estado.

Inclusive, nesta quarta-feira (9), Rui deve se pronunciar sobre as eleições em Camaçari. É possível que na ocasião o petista já faça referência a aliança entre Ivoneide e Fabio, como uma espécie de gesto, carimbo de aprovação e compromisso com a dupla.

 

 

 

 

 

Lenielson Pita é jornalista e editor do Destaque1

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.