Dilson Magalhães Jr defende implantação de delegacia especializada em repressão a crimes contra a criança e adolescente

Na sessão desta terça-feira (1), no Teatro Alberto Martins, o vereador Dilson Magalhães Jr (PATRI) subiu à tribuna para falar sobre a necessidade da instalação de uma unidade da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (DERCCA).

O vereador ressaltou a importância da DERCCA para Camaçari, tendo em vista que o município possui cerca de 300 mil habitantes. “Já se faz necessário a implantação dessa delegacia especializada para que realmente nós possamos garantir o estatuto da criança e do adolescente. Inúmeras ocorrências de violência acontecem em nosso município contra esses vulneráveis. O estado da Bahia hoje aponta em terceiro colocado em violência contra a criança e ao adolescente”, afirmou.

A Indicação nº 1169/2019 foi aprovada e direcionada ao Executivo Municipal para que solicite ao Governo do Estado a implantação da delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.