Dias d’Ávila: Sedes e chefia de gabinete têm novos titulares

Rose Gomes e Jairo Filgueiras assumiram novos cargos no governo da prefeita Jussara Márcia (PT) em Dias d’Ávila, agora eles assumem a Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (Sedes) e a chefia de gabinete, respectivamente.

A cerimônia de posse foi realizada nesta quinta-feira (2), no auditório do Centro Administrativo.

Rose Gomes deixa de chefiar o gabinete da prefeita para assumir a titularidade da Sedes. A nova secretária compõe o governo de Jussara Márcia desde o primeiro mandato, em 2013. “Sinto muito orgulho em poder ocupar esta pasta. Darei tudo de mim para ajudar o povo. Eu sou do povo”, pontuou Rose.

Na política há aproximadamente 20 anos, Jairo Filgueiras deixa a direção do legislativo para assumir a função de chefe de gabinete da prefeitura. “Estou muito contente com o apoio que estou recebendo de todos. Estou aqui para trabalhar e somar esforços com a gestão, como já venho fazendo ao longo desses anos”, falou Jairo que também já ocupou o cargo de assessor parlamentar.

“Quero aqui parabenizá-los por tamanha dedicação e parceria. Sei o quanto são competentes e, por esse motivo, os nomeio, com tranquilidade no coração, Rose, a secretária da Sedes e Jairo, a chefe de gabinete”, disse a prefeita Jussara durante cerimônia de posse.

A ex-secretária da Sedes, Aleide Freire, volta para Câmara Municipal para dar continuidade ao seu 5° mandato como vereadora e a suplente, Ivone Mucugê, deixa o legislativo e assume a função de subsecretária da Sedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.