Três homens, um deles apresentado como juiz de Direito, foram presos por policiais militares da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Dias d’Ávila na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23h, no bairro do Cascavel, com um revólver calibre 38, duas embalagens cheias de cocaína e duas de maconha.
De acordo com informações policiais, a ocorrência teve início quando os policiais faziam rondas nas proximidades do campo do Cascavel. Agentes relatam que o motorista de um veículo Corolla cinza, placa RDK 6C73, teria feito uma manobra perigosa e fugiu ao perceber a presença da guarnição, sendo seguido pela viatura, que conseguiu forçar a parada alguns metros adiante.
No interior do carro havia três homens, identificados pelas iniciais R.C.L., de 30 anos, A.P.S., de 36 anos, e R.D.S., de 46 anos, que, segundo os policiais, tentou impedir a abordagem informando ser juiz.
O trio foi encaminhado à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito.






