Dias d’Ávila: cadastro para Kit Semana Santa começa na próxima segunda-feira

Beneficiários do programa Bolsa Família de Dias d’Ávila poderão se cadastrar a partir da próxima segunda-feira, 8 de abril, para receber o Kit Semana Santa 2019. O prazo encerra na quarta-feira (10) e o atendimento é das 8h às 16h em locais pré-determinados pela administração municipal.

Nos assentamentos Panema, Fazenda Cajazeiras, Rocha Eterna, Água Fria e Recanto da Paz os cadastros serão realizados com uma equipe do Social Móvel. Já nos distritos Emboacica, Barragem de Santa Helena, Biribeira, Leandrinho I e II e Jardim Futurama I e II serão realizados nas escolas municipais. Os beneficiários da zona urbana, todos os bairros, deverão se cadastrar no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo, na Urbis.

O Kit Semana Santa é composto por 2kg de peixe, 1kg de farinha de mandioca, 1kg de feijão fradinho, 1kg de arroz, 200ml de leite de coco e 200ml de azeite de dendê.

Para garantir o benefício, os cidadãos devem apresentar cartão do Bolsa Família com o número do NIS, carteira de identidade e CPF.

A entrega dos kits da zonal ocorrerá no dia 15 de abril nas escolas dos distritos e assentamentos, e os da zona urbana no dia 17 de abril no Ginásio de Esportes José da Cruz Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.