Dia Mundial da Limpeza terá programação ecológica e cultural em Arembepe

A localidade de Arembepe, no litoral de Camaçari, irá receber no dia 21 de setembro (sábado) o Dia Mundial da Limpeza. O evento marca a importância de cuidar do meio ambiente.  São esperados voluntários da comunidade, turistas, visitantes e todos que queiram contribuir com a retirada de resíduos sólidos das áreas ambientais.

A programação terá início às 6h e contará com atividades culturais relacionadas ao cuidado com o meio ambiente e a preservação.

Confira a programação completa

6h – Alvorada e banda de sopro com a Banda Status, saindo da Caraúna, da Casa de Dona Rita em direção a Praça dos Coqueiros; café da manhã comunitário, acolhimento e alongamento; orientação e organização das equipes e distribuição dos kit’s para a limpeza.

7h30 – Apresentação dos monitores e saída das equipes; desfile e exposição da Baleia Rosa. Uma peça inflável de nove metros que proporciona muito amor e alegria para a ação.

13h30 – Retorno das equipes

14h – Almoço comunitário

15h – Apresentação do Projeto Malezinho

16h – Passagem dos resíduos recolhidos

16h30 – Banda Visão Nordestina

Um comentário em “Dia Mundial da Limpeza terá programação ecológica e cultural em Arembepe

  • quinta-feira, 5 de setembro de 2019 em 20:44
    Permalink

    Quero participar como voluntários

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.