Fiquem conectados conosco

Geral

Dia das Crianças: comemoração especial leva multidão às ruas de Camaçari

Patrick Abreu

Publicado

-

Com cerca de 25 mil pessoas, entre crianças e adultos, a terceira edição da festa do Dia das Crianças em Camaçari, realizada neste sábado (12) na avenida Luís Eduardo Magalhães, contou com muita animação e novidades para o público infantil. O evento, que é promovido pelo governo municipal, este ano teve como tema “O Mundo Encantado da Sustentabilidade”.

Festa do Dia das Crianças em Camaçari. Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Além dos clássicos brinquedos infláveis, e shows musicais do grupo Gato Multicores e Pé de Lata, este ano a festa contou com novas atrações, a exemplo do parque de diversões e a artista Lore Improta.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Carlos Alberto levou os três filhos para a festa. “O evento é muito bom, é ótimo para as crianças terem a oportunidade de ter presentes e está comemorando seu dia, está ótimo, eu estou gostando”, frisou.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Os irmãos Jorge e Heitor, de 5 e 6 anos, falaram que se divertiram muito e gostaram bastante dos brinquedos e de outras atrações, em especial as de pintura e música.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

A mãe Rosane Gosmes levou os filhos para a avenida e aprovou a organização da festa. “Bom, eu estou gostando muito do evento, é uma iniciativa muito boa e meus filhos estão adorando, brincaram, comeram e estão se divertindo muito”, enfatizou.

Além de todas as brincadeiras, a estrutura da festa também contou com uma área do Centro Especializado em Reabilitação (CER II) para crianças especiais, com o tema “Incluindo Por Amor”.

Foto: Patrick Abreu/Destaque1

Priscila Ribeiro, mãe de Julia, de 6 anos, que possui artrogripose congênita, falou sobre a inclusão que o espaço proporciona para os pequenos. “Ela gosta muito desses eventos infantis, porque ela gosta de ambiente que tem muita criança, ela gosta de brincadeira e quando a gente tem esse tipo de projeto na cidade não somente pela inclusão, mas, para trazer nossas crianças para a realidade é bom”, afirmou.

A mãe de Julia ainda destacou a importância da ação. “Quando você tem um projeto que as pessoas se abraçam para poder fazer que as crianças vivam a infância é muito importante, então a inclusão é extremante importante, o diferente é importante porque cada um de nós é diferente, cada um de sua maneira. Então assim, nada melhor que ver a alegria da minha filha, ela está feliz, eu estou feliz e é muito bacana a iniciativa”, comemorou.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.