Fiquem conectados conosco

Geral

Dia da Pessoa com Deficiência será celebrado com programação especial na Cidade do Saber

Avatar

Publicado

em

Nesta terça-feira (4), das 9h às 16h, a Cidade do Saber, em Camaçari, receberá evento aberto ao público em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado hoje, 3 de dezembro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde outubro de 1992, com o objetivo de promover a discussão acerca dos interesses dessas pessoas com deficiência.

A ação terá como tema “Dia Municipal Inclusivo da Pessoa com Deficiência”, com foco em pessoas com deficiência física, mental, intelectual e sensorial.

Durante todo o dia serão realizadas apresentações culturais, além de disputas de dominó, dama, bocha e um bingo. Por fim, será promovido um desfile com os participantes que tiverem interesse, para escolha do mais simpático.

A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), por meio da Gerência de Pessoa com Deficiência (Gedef) e conta com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CPCD), Associação Pestalozzi de Camaçari, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Centro de Apoio à Educação Inclusiva (CAEI) e o grupo Renais Crônicos e Transplantados de Camaçari (RCTC).

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.