Fiquem conectados conosco

Cultura

Devinho Novais está entre as atrações confirmadas para o Festival de Arembepe

Avatar

Publicado

em

A partir de 29 de março Arembepe será palco para diversos artistas do Brasil. O objetivo é atrair 120 mil pessoas até 1º de abril, último dia da festa. O slogan de 2019 será “Mais que uma festa, um festival”. Entre os nomes confirmados até o momento está Devinho Novais.

O artista esteve em Camaçari pela última vez no Camaforró de 2018 cantando seus grandes sucessos do CD Alô Dono do Bar”. Dessa vez Devinho volta com seu repertório agitando o público com Solteiro Não Trai, DNA e Novela das 9h. Além disso, o festival conta com Parangolé, Psirico, Lincoln e Duas Medidas.

Os foliões vão dispor do palco da Arena, principal ponto da festa e que ficará instalado no mesmo local das edições passadas, em uma área de 8 mil metros quadrados, situada na via de acesso principal da localidade, onde serão montadas também cerca de 100 barracas de bebidas e comidas variadas.

As pessoas vão contar ainda com outros três palcos, o da Alegria, na Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga Amendoeiras), o Trio Parado, na Praça Isaac Marambaia e o Eletrônico, na Praça Tia Deja (antiga Coqueiros), que em 2018 foi oferecido gratuitamente por DJ’s do município, e em 2019 será incorporada à grade de programação da festa.

Ao longo dos quatro dias de festa cerca de 30 blocos vão desfilar pelas ruas de Arembepe e fazer a alegria de crianças, jovens e adultos. O festejo tem espaço garantido também para o rito sagrado que acontecerá na sexta-feira (29) de março, às 10h, saindo da Cocobeira em direção a Praça das Amendoeiras, num cortejo cheio de fé e devoção acompanhado por baianas, grupos culturais, bandas de sopro, minitrios e o mais importante, devotos e membros da comunidade.

Cerca de 2 mil profissionais, entre policiais civis, militares, seguranças particulares, bombeiros, agentes da Defesa Civil e do Juizado da infância e Juventude  vão atuar no evento, que terá câmeras de videomonitoramento na Arena e ampliando o alcance de cobertura. Esse ano o sistema será estendido também para as praças.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.