Fiquem conectados conosco

Geral

Conselho Tutelar e Unopar recebem doações para pescadores de Camaçari

Hyago Cerqueira

Publicado

-

Devido aos estragos causados pelo mau tempo na orla de Camaçari, pescadores de Arembepe estão impossibilitados de sair para desenvolver as suas atividades. Dada à situação delicada dos pescadores, grupos da comunidade de Arembepe criaram a campanha “Um Mar de Solidariedade”.

A campanha já se espalha pela cidade e ganhou dois novos pontos de arrecadação na sede do município, um no Concelho Tutelar de Camaçari, que fica na Rua Tupinambá, nº 69, no Centro, em cima da loja Portal dos Cartuchos, e o segundo ponto na Faculdade Unopar, situada na Rua Costa Pinto, nº 06, na Praça Abrantes, no Centro.

Na orla, também existem dois pontos para coleta dos mantimentos. Um fica no Mingau da Célia, na Praça de Arembepe ao lado da Padaria da Vivi, e o outro na Arembepe Informática, anexo a Elétrica de Arembepe e próximo ao Mix Supermercado.

VÍDEO: moradores registram avanço do mar em Jauá

“Será que agora a gestão têm consciência que não dá para o pescador ir para o mar trabalhar nesse período?”, questiona Dentinho ao lembrar revogação de lei que concedia benefício para pescadores

Após destruição em Arembepe, Elinaldo anuncia programa para auxiliar financeiramente pescadores e marisqueiras na baixa estação

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.