Após destruição em Arembepe, Elinaldo anuncia programa para auxiliar financeiramente pescadores e marisqueiras na baixa estação

Embarcações e imóveis destruídos. Essa é a consequência de ventos fortes e mar agitado no fim de semana em Arembepe. A Defesa Civil está na localidade e providencia medidas de segurança para minimizar os danos, a exemplo do isolamento de faixas atingidas pelo mar e que tiveram imóveis destruídos. Vereadores e secretários municipais estiveram em Arembepe na manhã desta segunda-feira (22) para ver de perto a situação.

No final da tarde hoje, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), declarou que irá lançar na próxima semana o Programa Social Mais Pesca. De acordo com o gestor, a iniciativa visa auxiliar financeiramente os pescadores e marisqueiras na baixa estação.

“Nosso governo está acompanhando todo o desastre natural ocorrido em Arembepe, neste final de semana. Toda nossa equipe está mobilizada e atuando para minimizar os danos ocorridos, em especial a Defesa Civil, a Prefeitura da Costa, a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Agricultura e Pesca. Já na semana que vem lançaremos o Programa Social Mais Pesca. Com recursos próprios, a Prefeitura irá auxiliar financeiramente os pescadores e marisqueiras na baixa estação”, informou.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.