VÍDEO: moradores registram avanço do mar em Jauá

O mar segue agitado no litoral de Camaçari. Na noite desta segunda-feira (22), moradores de Jauá registraram o avanço das águas.

 

No momento, chove bastante em Arembepe. Moradores da localidade relatam ter ouvido um grande estrondo. “Parece que mais uma casa desabou. Tá chovendo muito tô esperando estiar para ir la”, contou uma moradora. A Defesa Civil ainda não confirmou a informação.

Solidariedade

Devido a frente fria, clima adverso para pesca e prejuízos causados pelo mar agitado e ventos fortes, a comunidade de Arembepe organizou o movimento “Um Mar de Solidariedade”.

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias de pescadores que tiveram as embarcações destruídas pela ação da natureza.

O ponto de coleta 1  dos mantimentos fica no Mingau da Célia na Praça de Arembepe ao lado da Padaria da Vivi. O ponto de coleta 2 fica na Arembepe Informática, anexo a Elétrica de Arembepe e próximo ao Mix Supermercado.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.