Com vestuário hippie, Floresta Urbana lança marca inspirada na sustentabilidade

Com imersão nas energias botânicas, o coletivo de vestuário soteropolitano Floresta Urbana lança no dia 9 de fevereiro a coleção de verão “Lena da Bahia”. O evento acontece na Casa 150, em Patamares, Salvador, a partir das 15h.

Esse é o primeiro evento de lançamento de marca de roupas da Floresta, que inspira e produz diversos artistas e participantes das raves da Bahia.

O grupo busca utilizar métodos de produção de roupas e acessórios naturais, materiais que causem o menor impacto possível ao meio ambiente, evitando desperdícios, valorizando o amor depositado em seu trabalho artesanal e apresentando uma alternativa à produção em massa, estabelecendo assim, uma contra-cultura à favor da sustentabilidade.

Foto: Pedro Gabriel

“Muito mais que uma marca, ela expressa o complexo e visionário estilo de vida daqueles que ouvem o clamor da nossa terra e lutam diariamente para desenvolverem consciência ética em meio ao caos, trazendo seus conceitos, multiuso, faça você mesmo e slow fashion”, expressa o coletivo.

O lançamento também contará com mostras de poesias, teatro, participação de DJ’s, dança e malabarismo. Além disso, o evento terá exposição de culinária exótica e orgânica, tudo no quintal da Casa.

Os ingressos custam R$ 20 e estão disponíveis no Sympla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.