“Cine Holliudy 2 – A Chibatada Sideral” e “A Cinco Passos de Você” estreiam hoje no Cinemark

Está quinta-feira (21) é dia de estreia nos cinemas de todo o Brasil. Em Camaçari, chegam às telonas do Cinemark a comédia brasileira “Cine Holliudy 2 – A Chibatada Sideral” e o romance “A Cinco Passos de Você”.

Com direção de Halder Gomes, Cine Holliudy 2 – A Chibatada Sideral, se passa nos anos 80 em Pacatuba, interior do Ceará. O longa conta a história de Francisgleydisson , interpretado por Edmilson Filho, que por conta da popularização da TV, se vê obrigado a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres. Para isso, consegue o apoio do prefeito Olegário (Roberto Bomtempo) e de sua esposa Justina (Samantha Schmütz), candidata às próximas eleições.

O filme estará disponível em sessões às 14h40, 17h10, 19h40 e 22h10.

Baseado no livro de Amanda Moura e Tobias Iaconis, A Cinco Passos de Você, retrata a trajetória de dois jovens que se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Stella Grant (Haley Lu Richardson) possui fibrose cística, e passa a maior parte do tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia,ela  conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

As sessões são todas dubladas às 13h20, 16h, 19h e 22h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.