Fiquem conectados conosco

Esporte

Chocolate: Vitória sofre goleada em Minas e se complica na Série B

O resultado deixou o Vitória em situação complicada na competição.

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Foto: Mourão Panda/América

Vitória e América-MG entraram em campo na noite deste sábado (9) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Leão da Barra precisava de um resultado positivo para se afastar do Z4, mas perdeu por 4 a 0 para o Coelho, que segue líder da competição.

O jogo

O Rubro-Negro baiano começou assustando, mas o América-MG se reergueu rapidamente e, a partir daí, avassalou o adversário no primeiro tempo, sem deixá-lo respirar. Aos 19 minutos, Rodolfo recebeu um cruzamento e mandou para as redes de cabeça, abrindo o placar para o Coelho. A partir desse ponto, só deu América na defesa e no ataque. Aos 37 minutos, Sávio foi derrubado na grande área, resultando em pênalti. Messias foi para a bola e converteu, ampliando o placar.

No segundo tempo, a expectativa era de um Vitória mais atento e focado para correr atrás do prejuízo da primeira etapa, mas o Leão continuou sendo envolvido pelo Alviverde mineiro, que a todo momento buscou mais chances para finalizar em gol. Destaque para o baiano Neto Berola, que saiu do banco de reserva do América-MG aos 33 minutos e marcou duas vezes; aos 42 minutos aproveitou a sobra e mandou para a rede, e, aos 45 minutos, com uma bela triangulação na entrada da área, mandando a bola no ângulo do goleiro Cezar, fez um golaço para fechar o placar no Independência e sacramentar o chocolate para cima do Vitória.

O resultado deixou o Vitória em situação complicada na competição, a um ponto da zona do rebaixamento. O Rubro-Negro se prepara agora para enfrentar o Avaí na Ressacada na próxima quarta-feira (13), às 19h. Já o América-MG pega o Náutico nos Aflitos, às 19h15.

Confira os lances da partida:

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.