Bahia
Cerca de mil policiais militares e civis atuarão na Operação Abadá 2024
Equipes ficarão distribuídas nos pontos de entrega, revenda e troca dos abadás de blocos e camarotes.
Publicado
em
Por
RedaçãoCerca de mil policiais militares e civis atuarão na Operação Abadá 2024, lançada nesta terça-feira (30), no segundo piso do Shopping da Bahia, em Salvador. As equipes ficarão distribuídas na parte interna e no entorno do estabelecimento comercial. Outros pontos de entrega, revenda e troca de abadás também receberão atenção das Forças Estaduais de Segurança.
Bases Móveis da Polícia Militar nas vias de acesso e equipes veladas da Polícia Civil ampliarão o trabalho preventivo, na chegada e saída dos foliões, além das ações de inteligência. A PC também colocará, no Shopping da Bahia, um totem para registro na Delegacia Virtual, instalado na Praça de Verão, no segundo piso, no mesmo local onde serão vendidos os abadás. Na plataforma poderão ser registradas ocorrências, por meio do site [acesse aqui].
“O trabalho será intenso nos estabelecimentos comerciais, mas estamos atentos a grupos que tentem falsificar abadás ou ingressos. Pedimos também aos foliões que denunciem através dos telefones 181 (Disque Denúncia) e 190 (Cicom) qualquer atitude suspeita. Desconfiem de abadás com valores abaixo do negociado oficialmente. Contem com a SSP da Bahia”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
Participaram também do lançamento da Operação Abadá a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante do Policiamento na Região Atlântico, coronel Ricardo Passos.
Siga a gente no WhatsApp | Instagram | Facebook | YouTube | Telegram
Leia Também
-
SPM e SSP assinam carta compromisso pelo enfrentamento à violência de gênero na Bahia
-
Polícia Civil prende cinco suspeitos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas em Arembepe
-
“A gestão municipal tem se mostrado omissa”, afirma Robinson Almeida sobre segurança nas praias de Camaçari
-
Polícia Militar realiza 37ª edição da Operação Força Total
-
Suspeito é preso por abuso infantil em Camaçari
-
Investigado por abuso infantil e produção de pornografia é alvo de operação da Polícia Civil