Fiquem conectados conosco

Geral

Cemitérios da Gleba H e de Monte Gordo passam por reforma

Avatar

Publicado

-

Os cemitérios Jardim da Eternidade, no bairro da Gleba H, e de Monte Gordo, na Rua São Bento, estão passando por reforma, ampliação e reestruturação, é o que afirma o Governo Municipal.

Segundo as secretarias de Serviços Públicos (Sesp) e de Infraestrutura (Seinfra), no cemitério Jardim da Eternidade foram construídos 32 túmulos, 695 jazigos adultos e 300 infantis. Ainda está previsto a construção de mais 120 jazigos adultos com previsão de conclusão no mês de julho, totalizando 815 novos jazigos para adultos. Em Monte Gordo, foi realizada uma reforma nas áreas do velório e de convivência dos funcionários que trabalham no local. Foi realizado também o recapeamento do asfalto.

Os cemitérios ainda receberam serviços de limpezas em todo o perímetro interno, retirada de entulhos, capinação e remoção do lixo.

Ao todo, além dos cemitérios mencionados, Camaçari possui mais cinco espaços destinados ao sepultamento de pessoas, localizados na Gleba C, na Rua da Eternidade; em Parafuso, na Rua do Angico; em Barra do Pojuca, na Rua da Rodagem; em Arembepe, no loteamento Fonte das Pedras; e em Vila de Abrantes, na Rua dos Cemitérios.

De acordo com a Sesp e Seinfra, órgãos responsáveis pelas obras, todos os cemitérios receberão serviços de melhorias.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.