Fiquem conectados conosco

Cultura

Celebrando Camaçari: livro infantil resgata história e fortalece literatura camaçariense

Lenielson Pita

Publicado

em

 

Por Lenielson Pita

Um fim de tarde especial. Assim foi o lançamento do livro infantil “Celebrando Camaçari” das professoras e escritoras Ana Carla Gomes e Alexandra Persil. O evento, realizado no Shopping Boulevard Camaçari, nesta quarta-feira (14), contou com a presença de educadores, artistas, autoridades políticas, e principalmente, muitas crianças.

A obra, que é o Livro I da Coletânea – Historiando, publicado pela Editora Cogito, tem como personagem principal Manali, “uma menina muita alegre, que gosta de estudar e mora em uma cidade chamada Camaçari, uma cidade rica em culturas e cheia de histórias”, conta as autoras.

Com 32 páginas, o livro, que foi organizado pela Mestre em Educação Cláudia Opa e ilustrado pelo artista plástico Fábio Haendel, foi vendido durante o lançamento por R$ 20.

Alexandra Persil agradeceu o reconhecimento e valorização do trabalho.

Para Ana Carla Gomes, a partir do conhecimento sobre a história de Camaçari é possível desenvolver o cuidado e amor pelo cidade.

Leia também

Professoras da rede pública de Camaçari lançam livro infantil sobre a história da cidade

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.