CBF divulga datas para rodadas do Brasileirão 2019

O Brasileirão Série A 2019 tem início no próximo dia 27 de abril (sábado). A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta quarta-feira (3) o detalhamento da tabela da competição com as informações de datas, horários e locais das nove primeiras rodadas, que compreende todo o período até a pausa para a disputa da Copa América do Brasil, no dia 13 de junho.

O confronto que abrirá o Brasileirão colocará São Paulo e Botafogo frente a frente no Morumbi, às 16h. Consolidados no calendário, os jogos de domingo estão mantidos para esta temporada. Já na primeira rodada, no dia 28 de abril, Grêmio e Santos fazem a primeira partida no horário que já caiu no gosto das famílias e dos fãs de futebol, às 11h.

Lucas Figueiredo/CBF

Os jogos das 20h de segunda-feira, a já conhecida “Segunda Campeã”, começam a partir da sexta rodada. O primeiro duelo do horário será entre CSA e Goiás no Rei Pelé, em Alagoas. Na tabela divulgada, alguns locais ainda estão a definir em decorrência de cessão de estádios para a realização da Copa América no Brasil.

Confira a tabela de jogos do Bahia no Brasileirão

1ª rodada (28/4)
16h – Bahia x Corinthians
Arena Fonte Nova

2ª rodada (2/5)
20h – Botafogo x Bahia
Nilton Santos

3ª rodada (5/5)
19h – Bahia x Avaí
Arena Fonte Nova

4ª rodada ( 12/5)
19h – Athlético x Bahia
Arena da Baixada

5ª rodada (19/5)
11h – São Paulo x Bahia
A definir

6ª rodada (26/5)
19h – Bahia x Fluminense
A definir

7ª rodada (1/6)
16h – Bahia x Grêmio
A definir

8ª rodada (8/6)
16h – Ceará x Bahia
Arena Castelão

9ª rodada (12/6)
21h30 – Internacional x Bahia
Estádio Beira Rio

Veja as partidas completas aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.