Casa do Trabalho recebe ExpoBeauty Camaçari em março

Haverá cursos e palestras voltados para a área da beleza, comercialização de produtos, sorteio de brindes, dois desfiles, apresentação cultural e stands de gastronomia.
Foto: Tiago Pacheco

A primeira feira de beleza do município, a ExpoBeauty Camaçari, será realizada no dia 28 de março, das 8h às 20h, na Casa do Trabalho, dispondo de ofertas de serviços com valores mais baixos. A programação conta com cursos e palestras voltados para a área da beleza, comercialização de produtos, sorteio de brindes, dois desfiles, apresentação cultural e stands de gastronomia.

Alguns nomes já estão confirmados para participar do evento: da Truss, o educador Leandro Ribeiro; da DiversiHair, Val Mariochi; da SP Lunna, o técnico Fábio Santos; e de maquiagem, Naira Cardoso. A expectativa é que haja cerca de 40 expositores. Para participar, o profissional da área da beleza já pode se inscrever gratuitamente, apenas com o CNPJ, na Sedec. O atendimento é das 8h às 15h, até o fim das vagas, que são limitadas.

Publicidade
DRACO 600X500.jpg
600x500
Ativa
Contan

Os últimos detalhes para a realização do evento foram definidos em reunião nesta terça-feira (15). O evento acontecerá através da parceria entre a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o Instituto Mulher que Empreende Revoluciona (MER).

O titular da Sedec, Waldy Freitas, falou sobre o objetivo da iniciativa. “A secretaria, visando o desenvolvimento, renda e geração de negócios, convidou o Instituto MER para fazer a primeira exposição de beleza em Camaçari. Elas vão cuidar da parte da beleza, e nós da parte estrutural. Estamos convidando várias marcas de nome para participar desse evento e esperamos que fique marcado para ser anual”, explicou o gestor da pasta.

WhatsApp Clique aqui e siga o canal do Destaque1 no WhatsApp
Entrar

A presidente do Instituto MER, Joelma Silva, explicou como será a exposição. “A gente vai fazer o fechamento do mês de março, que é o mês da mulher. É um dia de segunda-feira, porque é um dia mais propício para quem trabalha com a beleza. Vamos reunir o maior número possível de empreendedores da cidade que trabalham nessa área”, pontuou.

Notou algum erro no texto acima? Por favor, nos informe clicando aqui.

Acompanhe o Destaque1 no Google Notícias e fique sempre bem informado.

Excelente que chegou até aqui, afinal produzir jornalismo autêntico demanda investimento e sua colaboração é essencial para nossa equipe conseguir entregar conteúdos de qualidade. Ajude a fortalecer o Destaque1. Chave Pix: [email protected]

Tópicos: Camaçari evento

Leia também

Camaçari em Destaque

Filme brasileiro representado pelo ator camaçariense Caíque Copque disputa Leopardo de Ouro na Suíça

Geral

Feira de Camaçari passará por mutirão de limpeza e manutenção e ficará fechada neste domingo

Cultura e Entretenimento

Após 10 anos, Maroon 5 volta à Bahia para show na Arena Fonte Nova

Cultura e Entretenimento

Miss & Mister Melhor Idade: idosos de até 88 anos desfilam no Parque Shopping no sábado

Política

Tagner reúne vereadores e suplentes e fortalece disputa por vaga na Alba

Cultura e Entretenimento

Festival Afrocria celebra talentos da periferia com cultura, formação e empreendedorismo

Podcast Destaque da Política #23 | Secretário da Sedur de Camaçari, Rodrigo Nogueira

Mais lidas

Últimas