Câmara suspende trabalhos ordinários nesta quinta sob alegação de sessão especial às 18h

A sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (22), que ocorreria no Teatro Alberto Martins, às 9h, foi suspensa sob a alegação da realização de uma sessão especial em homenagem ao Dia Municipal dos Desbravadores, às 18h, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Casa do Trabalho.

A Diretoria Legislativa informou ao Destaque1 que não havia condições de serem realizadas as duas sessões hoje, suspendendo assim, a oitava sessão ordinária. A reportagem solicitou o detalhamento de quais “condições” impediam a realização  da sessão ordinária, mas não obteve resposta. Com isso, proposições deixaram de ser apresentadas e discutidas, bem como prazos foram comprometidos. A sessão especial em comemoração ao Dia Municipal dos Desbravadores foi solicitada pelo vereador Zé do Pão (PTB).

O vereador Dedel (PSDB) chegou a ir no Teatro Alberto Martins na manhã de hoje, mas foi informado pela segurança do local que não teria a sessão ordinária. Surpreso, o vereador disse à reportagem que ligaria para o presidente da Câmara, vereador Jorge Curvelo (DEM), para saber o motivo, pois não tinha conhecimento da suspensão, e não poderia comentar o caso, já que não responde pela presidência da Casa Legislativa.

Teatro Alberto Martins

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.