Fiquem conectados conosco

Política

Câmara aprova criação do Programa Praia Acessível em Camaçari

Ainda na sessão, foi lida a moção de pesar prestando uma homenagem à baiana de acarajé, Katita.

Avatar

Publicado

-

Foto: Reprodução

Dentre várias pautas discutidas durante a sessão da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (8), os vereadores de Camaçari destacaram a indicação n° 355/2020, que contempla demandas de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida na orla.

A matéria em questão pede a criação do Programa Praia Acessível, que consiste em um conjunto de medidas que possibilitem o acesso de pessoas com deficiências físicas e visuais à praias do município.

O programa prevê a disponibilização de equipamentos que ofereçam segurança e mobilidade como esteiras para passagem de cadeiras de rodas; cadeiras anfíbias; coletes salva-vidas, reserva de vagas, rampas de acesso à praia, sinalização sonora e piso tátil, dentre outros.

Ana Maria dos Santos Anjos Santana

Ainda na sessão, foi lida a Moção de Pesar n° 016/2020, de autoria de todos os vereadores da Casa, prestando uma homenagem a Ana Maria dos Santos Anjos Santana, baiana de acarajé de Arembepe, popularmente conhecida como Katita. Figura muito popular no município, Katita faleceu na semana passada, vítima de uma grave anemia.

UNIÃO 1
UNIÃO 2
UNIÃO 3
CAMAÇARI CARD

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.