Camaçari: Ouvidoria Municipal funciona em novo endereço

A Ouvidoria Municipal agora funciona em novas instalações. O órgão, que antes ficava no prédio da Prefeitura, foi transferido para a Casa do Trabalho. No local, o cidadão pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A nova unidade foi inaugurada nesta quarta-feira (10).

O prefeito Elinaldo Araújo (DEM), afirma que a Ouvidoria tem o papel de ser ponte entre a sociedade e a administração. “Fico feliz em ver tudo bonito e organizado, com toda estrutura para atender bem ao cidadão. Espero que aqui as pessoas se sintam acolhidas, pois a Ouvidoria tem o papel de ser ponte entre a sociedade e a administração pública”, declarou

A Ouvidoria Municipal oferece diversos canais de contato, o atendimento presencial, os números telefônicos, composto por 0800 284 7325, telefone fixo (71) 3622-7324 e ainda o Whatsapp (71) 98137-1615. O cidadão pode ainda enviar e-mail para o endereço ouvidoria@camacari.ba.gov.br.

O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

2 comentários em “Camaçari: Ouvidoria Municipal funciona em novo endereço

  • terça-feira, 13 de agosto de 2019 em 13:57
    Permalink

    Venho através dessa , deixar minha indignação pela forma que foi feito o anuncio do resultado do processo seletivo do sesau 002 , sou técnica em enfermagem com experiência comprovada enviei todos documentos solicitados , fiquei sebre na espectativas do resultado , foi dito q o concurso estava suspenso , mais dirrepente sai o resultado , aonde muitos não ficaram sabendo , por que quando anunciou o processo seletivo a mídia divulgou , e agora no resultado não foi dado uma satisfação para os candidatos , merecemos um pouco mais de consideração somos profissionais, esse processo seletivo deveria ser averiguado pelo ministério publico .

    Resposta
  • terça-feira, 13 de agosto de 2019 em 14:03
    Permalink

    Triste como foi divulgado resultado do processo seletivo sesau 002 , muitos nem ficou sabendo que tinha saido pois sempre estivemos na espectativa disseram está suspenso , quando sai nada e divulgado ???

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.