Fiquem conectados conosco

Geral

Camaçari: em reunião com secretário da Seinfra, Manoel Filho cobra melhorias para BA-529

A via é responsável pela ligação entre Barra do Jacuípe e Monte Gordo.

Mirelle Lima

Publicado

em

Foto: Reprodução

Com o objetivo de proporcionar melhorias na mobilidade urbana de Camaçari, o vereador Manoel Filho (PDT) se reuniu na tarde desta segunda-feira (25) com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti. A reunião contou com a presença do deputado estadual Samuel Junior (PDT) e do deputado federal Alex Santana (PDT).

Na ocasião, o vereador cobrou a recuperação da BA-529, que liga Barra do Jacuípe a Monte Gordo.

“Pude trazer as demandas da BA-529, que é uma BA muito importante para o povo de Monte Gordo e de Barra do Jacuípe. A via está intransitável e eu só tenho a agradecer aos deputados que me ajudaram nessa missão, marcando essa reunião que foi muito proveitosa”, relatou Manoel.

Para o deputado estadual Samuel Junior (PDT), é importante perceber a iniciativa do vereador ainda no início do mandato. “Mesmo tendo pouco tempo como vereador, Manoel já mostra sua competência e a vontade de estar trabalhando, como pudemos ver nessa ação de hoje”, destacou.

Já o deputado federal Alex Santana (PDT) enfatizou a relevância da via para a localidade. “Vamos cobrar que o Estado melhore a BA-529, e você de Monte Gordo tenha tranquilidade de trafegar nessa via que é tão importante para a região”, explicou.

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.