As comunidades de Tiririca e Joia do Rio II, em Barra do Pojuca, vão receber a próxima ação do Sedes Verão nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, na Escola Ambiental.
Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o projeto tem como objetivo levar para a orla, durante o verão, campanhas educativas, benefícios e serviços socioassistenciais para o público em situação de vulnerabilidade social.
Sedes Verão
Durante todo o verão as equipes da Sedes abordarão nas escolas e comunidades da orla de Camaçari e Zona Rural, temas como: Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescente e Combate à Violência Contra a Mulher.
O projeto visa, ainda, a realização de busca ativa nas localidades distantes, com o intuito de identificar famílias em situação de vulnerabilidade para encaminhamentos e inserção na rede de serviços socioassistenciais, a exemplo dos benefícios eventuais, Bolsa Família/Cadastro Único e o Bolsa Social.
Leia também
Resultado da segunda chamada do ProUni já está disponível
Vestibular Uneb: divulgação do resultado é adiada para quinta-feira