Barra do Pojuca recebe serviços sociais gratuitos nesta quarta-feira

As comunidades de Tiririca e Joia do Rio II, em Barra do Pojuca, vão receber a próxima ação do Sedes Verão nesta quarta-feira (19), a partir das 9h, na Escola Ambiental.

Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o projeto tem como objetivo levar para a orla, durante o verão, campanhas educativas, benefícios e serviços socioassistenciais para o público em situação de vulnerabilidade social.

Sedes Verão

Durante todo o verão as equipes da Sedes abordarão nas escolas e comunidades da orla de Camaçari e Zona Rural, temas como: Combate à Violência e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescente e Combate à Violência Contra a Mulher.

O projeto visa, ainda, a realização de busca ativa nas localidades distantes, com o intuito de identificar famílias em situação de vulnerabilidade para encaminhamentos e inserção na rede de serviços socioassistenciais, a exemplo dos benefícios eventuais, Bolsa Família/Cadastro Único e o Bolsa Social.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.