Fiquem conectados conosco

Cultura

Banda Marcial em Oficinas abre inscrições para diversos cursos

O uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios e indispensáveis.

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Quem sonha em aprender a tocar instrumentos de sopro, percussão sinfônica e gosta das áreas de Dança, Artes Cênicas e Marciais já pode se inscrever no projeto Banda Marcial em Oficinas. A pré-inscrição e informações como local e horário serão mediadas por WhatsApp, no seguinte número: (71) 9 92041331.

Os ensaios e oficinas, que terão início no dia 5 de fevereiro, serão realizados de forma escalonada, para evitar aglomerações e diminuindo o fluxo de pessoas no local. O uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios e indispensáveis para participar dos ensaios. Serão ainda disponibilizados álcool em gel, pias e sabão no local do ensaio, garantindo a higienização e lavagem das mãos.

O projeto Banda Marcial em Oficinas visa contribuir para a formação de crianças, jovens e adultos através do conhecimento da técnica musical e artística, proporcionando novas experiências e ajudando a melhorar as perspectivas de vida para a comunidade. 

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, governo federal.

UNIÃO 1
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2020 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.