Fiquem conectados conosco

Geral

BAMUSFC é bicampeã baiana de Bandas e Fanfarras

Avatar

Publicado

em

Neste final de semana Vila de Abrantes sediou a final do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras, promovida pela Associação Cultural de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB). E quem se consagrou como campeã foi a Banda Marcial de São Francisco do Conde (BAMUSFC), conquistando o bicampeonato.

“Não tem preço essa conquista, para todos nós que fazemos parte desse mundo de bandas e fanfarras. Só quem faz parte sabe a determinação e o empenho de fazer sempre o melhor. É muito gratificante, no final, Deus coroar todos nós com este título de bicampeões, é maravilhoso”, falou o presidente da BAMUSFC, Idário Oliveira.

Além da categoria principal, a Marcial, o grupo também foi premiado nas categorias Mor, Baliza, Regente e Coreográfico. A fanfarra é ligada ao Instituto Municipal Luiz Viana Neto – IMLVN, escola da rede municipal de ensino de São Francisco do Conde.

Foto: Divulgação

Publicidade

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.