Bamuca e Fanesc se destacam na 6ª etapa do Campeonato Baiano em Pojuca

O Campeonato Baiano da Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB-BA), chegou a 6ª etapa neste domingo (20), na cidade de Pojuca. Destaque para as representantes de Camaçari que fizeram bonito e venceram em suas respectivas categorias.

A Fanfarra Estudantil de Camaçari (Fanesc), atingiu a quantidade de pontos necessária para sagrar-se campeã na categoria Fanfarra Sênior com 116,3. Levou também todos os prêmios periféricos de Cartel, Mor, Balizador, Baliza, Regente, Corpo Coreográfico e Pelotão Cívico.

Já a Banda Municipal de Camaçari (Bamuca) venceu a atual campeã estadual na categoria Banda Marcial Sênior, a Dragões da Bahia de Salvador. A Bamuca venceu com 119,7 pontos a 119,3 da Dragões.

Nas premiações periféricas, a Bamuca venceu Regente, com 119,8; Baliza com 49,7; Mor com 39,9 e Corpo Coreográfico com 50,0. A Dragões da Bahia venceu nos periféricos em Balizador com 49,7; Cartel com 59,7 e Pelotão Cívico com 49,8.

O evento também contou com a participação especial da Fanpop de Parafuso.

Bamuca e Fanesc voltam a competir no próximo domingo (27) na cidade de Cruz das Almas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.