Fiquem conectados conosco

Esporte

Bahia goleia Fortaleza fora de casa e pode se livrar do rebaixamento

Destaque para Rodriguinho, que marcou três gols e sofreu um pênalti.

Hyago Cerqueira

Publicado

em

Foto: Reprodução ECB

O Bahia enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão na noite deste sábado (20) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em confronto direto contra o rebaixamento, o clube pode se livrar do risco de cair. O Tricolor baiano venceu o Leão cearense por 4 a 0, e agora depende do resultado dos jogos de Vasco contra Corinthians e Goiás contras RB Bragantino para se garantir na Série A.

O Esquadrão começou melhor e, logo aos seis minutos, Nino Paraíba cruzou na área para Rodriguinho marcar de cabeça, o primeiro da partida. O jogo seguiu com muito estudo de ambas as partes, mas o Bahia tinha pretensão clara de jogar no contragolpe.

No segundo tempo, a partida ficou aberta, e as duas equipes tiveram boas chances. Aos 16 minutos, mais uma vez, Nino Paraíba encontrou Rodriguinho na área para marcar novamente de cabeça no Castelão. Não deu tempo nem de respirar. Aos 18 minutos, Rossi foi derrubado na área; pênalti. Rodriguinho foi até a bola e perdeu no primeiro momento, mas acertou o rebote marcando o terceiro do Tricolor baiano.

Aos 33 minutos, Rodriguinho foi derrubado na grande área; mais um pênalti. Rossi foi para a bola e descolocou o goleiro, marcando o quarto do Bahia e sacramentando a goleada para cima do Fortaleza. Destaque para Rodriguinho, que marcou três gols e sofreu um pênalti.

O Esquadrão baiano vai enfrentar o Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro Série A na próxima quinta-feira (25), na Arena Fonte Nova.

Confira os lances da partida:

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. _____________________________

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.