Bahia fica no empate em casa contra o CRB

Em jogo Morno, Bahia e CRB ficaram apenas no empate de 1 a 1 na Arena Fonte Nova na noite da quarta-feira (16). O tricolor se mostrou mais efetivo no início do primeiro tempo, mas foi o galo da praia quem abriu o placar aos seis minutos de jogo, com Matheus Silva.

O Bahia não demorou para reagir, e logo aos oito minutos, o artilheiro Gilberto empatou de cabeça. Depois disso, ambos os times tiveram boas oportunidades na primeira etapa, mas o placar terminou igual na Arena Fonte Nova.

O destaque para o time do Bahia ficou com o atacante Artur, que fez boas jogadas e em uma oportunidade acertou a trave. Já no lado do CRB, o destaque foi o volante Matheus Silva, que além de marcar o gol, fez uma boa partida marcando e distribuindo bem a bola no meio de campo.

O próximo compromisso do Esquadrão é pelo Campeonato Baiano contra o Fluminense de Feira, no próximo domingo (20), às 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.