Bahia empata na Fonte Nova e soma nove jogos sem vencer no Brasileirão

Jogando em casa pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia recebeu o Atlético-MG na Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (27), e empatou em 1 a 1 num jogo bem equilibrado.

Apesar do placar ruim para o Tricolor que ainda está na briga por uma vaga na Libertadores, o time apresenta melhoras nas transições ao ataque com velocidade e com Gilberto mais ofensivo, terminando com o primeiro tempo equilibrado tanto na partida, quanto no placar.

O Bahia ainda comete falhas individuais na defesa e foi assim que saiu o primeiro gol da partida, num erro de domínio do zagueiro Juninho no campo de defesa. Cazares aproveitou e mandou para a rede aos oito minutos do segundo tempo.

O Tricolor não perdeu o ânimo e continuou atacando e criando jogadas perigosas. O empate veio aos 18 minutos com Élber, aproveitando o cruzamento de Flávio com desvio de Gregore, dando números finais a partida.

O resultado manteve o Tricolor baiano momentaneamente na 10ª posição com 45 pontos, um ponto a frente do Vasco que joga hoje (28), às 20h30 contra o São Paulo.

Domingo (1), o Bahia vai até Alagoas para enfrentar o quase rebaixado CSA no Rei Pelé precisando vencer para se manter na briga por uma vaga na Libertadores.

Confiras os melhores momentos da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.