Bahia empata fora de casa e leva decisão para Fonte Nova

Grêmio e Bahia realizaram o primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (10). Mesmo com o alto nível de futebol em campo, a partida terminou apenas no empate em 1 a 1 com grandes chances para ambos os lados.

Com esquema tático lógico, o Bahia começou a partida apenas se defendendo dos ataques agudos de Everton Cebolinha pelos lados. O Grêmio tentou o gol por todo o primeiro tempo. Mas foi apenas no final que Everton conseguiu uma infiltração na área, e sofreu pênalti. Ele mesmo foi pra bola e abriu o placar.

Na segunda etapa o Tricolor baiano adiantou a marcação e passou a jogar no campo de defesa do adversário. O resultado veio com apenas três minutos do segundo tempo. No cruzamento de escanteio, Eric Ramires passa da bola e Gilberto aproveita a sobra, deixando tudo igual no placar.

Após o gol, o Bahia voltou a jogar no contra-ataque, deixando o Grêmio com mais posse de bola. Aos 44 minutos, o Esquadrão encaixa uma jogada perfeita de contra-ataque com Artur, que ficou cara a cara com o goleiro Paulo Vitor, mas o atacante desperdiçou o que seria o gol do triunfo baiano.

No jogo da volta, a diretoria espera casa cheia. A partida será na próxima quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda pela internet.

No próximo sábado (13), o Bahia vai enfrentar o Santos pelo Campeonato Brasileiro no Estádio de Pituaçú, às 19h. Já o Grêmio, enfrenta o Vasco na Arena Grêmio, também no sábado (13), às 19.

Confira os melhores momentos da partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.