Arena Fonte Nova e Aeroporto Internacional de Salvador firmam parceria inédita

Nesta quarta-feira (dia 17), a Fonte Nova Negócios e Participações e a Concessionária do Aeroporto Internacional de Salvador, a Vinci Airports, assinaram termo de parceria e cooperação.

O objetivo é promover ações conjuntas com foco no turismo, cultura, entretenimento e negócios em Salvador. Através dessa parceria, inédita no Brasil entre uma arena multiuso e um aeroporto, pretende-se ativar e integrar a cadeia produtiva desses setores com a finalidade de incrementar a economia na cidade e no estado.

A cerimônia foi realizada na própria Arena Fonte Nova, nos momentos que antecederam ao show de Roger Waters e teve a participação de convidados do Trade Turístico e das Principais Entidades da Bahia.

A apresentação do ex-líder da banda Pink Floyd reuniu aproximadamente 30 mil pessoas, com grande número de turistas e foi considerado mais um grande evento internacional realizado na Fonte Nova nestes últimos anos.

Os próximos eventos que ocorrerão na Arena também têm potencial para atrair turistas: Festival de Verão, Pagodin, Ensaios de Verão e Carnavalito. Além disto, a Arena será a única do Norte e Nordeste a sediar os jogos da Conmebol Copa América Brasil 2019. Essa será a quarta competição internacional de futebol na Arena Fonte Nova. Somente o Mineirão, em Belo Horizonte, e o Maracanã, no Rio de Janeiro, estão neste seleto grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.