Fiquem conectados conosco

Cultura

Alceu Valença e Parangolé são atrações deste sábado, em Salvador

Avatar

Publicado

em

Diversas atrações se apresentam no São João da Bahia, em Salvador, neste sábado (22). Destaque para o show de Alceu Valença, às 22h, no Largo do Pelourinho. Em Paripe, a festa começa às 14h30, quando a banda Parangolé animará o público para o jogo entre Brasil e Peru, válido pela fase de grupos da Copa América.

No Centro Histórico, neste terceiro dia de São João na capital baiana, os shows vão se concentrar nos largos do Pelourinho, Tereza Batista, Quincas Berro D´Água, Pedro Arcanjo e Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco). Além de Alceu Valença, nomes como Carlos Pita (18h), Enock Virgulino (20h), Flôr Serena (0h) e Rosy e Banda (1h30) se apresentam no Largo do Pelourinho. No Tereza Batista, sobem ao palco Zelito Miranda (18h), Tenysson Del Rey (20h), Jorge Zarath (22h) e Diego Vieira (0h).

O Largo Quincas Berro D’Água receberá Zefa Di Zeca (18h), Dois Amores (20h), Léo Novo Som (22h) e Teus Santos (1h30). Já no Pedro Arcanjo se apresentam Dilsinho Santana (18h), Forró Sarakura (20h), Kimimo do Forró (22h) e Zé de Tonha (0h). No espaço dedicado à dança, no Cruzeiro de São Francisco (Sala de Reboco), Lore Improta (15h), Trio Anarriê (17h), Pisa Macio (18h), Lucas Tibério (20h) e Poiz é (22h) animam o público.

Além de Parangolé, o bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, receberá apresentações de Anna Catarina (18h30) e Swing do Luh (20h30). O São João da Bahia é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), e tem como tema ‘Respeita as Mina’.

*Informações Secom Bahia

UNIÃO 1
CAMAÇARI CARD
SUPERLIMP
ASSINATURA DESTAQUE1
HELLOA

Copyright © 2017-2021 Destaque1. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução parcial ou total de conteúdo deste site sem autorização por escrito da Good Comunicação Ltda. Rua Francisco Drumond, nº 54 A, 1º Andar, Sala 102, Centro, Camaçari, Bahia.

error: Alerta: Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou botões disponíveis na página. A medida visa preservar o investimento que o Destaque1 faz no jornalismo.