São Thomaz de Cantuária: procissão sairá do Ponto Certo com destino a Catedral

Na próxima segunda-feira (7), dia festivo e feriado municipal em Camaçari, a procissão solene em homenagem ao padroeiro do município, São Thomaz de Cantuária, sairá às 16h da Praça do Ponto Certo e os fiéis seguirão até a Praça Desembargador Montenegro, onde a Missa Solene será presidida pelo bispo diocesano Dom João Carlos Petrini. Logo em seguida haverá uma queima de fogos e apresentação da Banda Municipal de Camaçari (Bamuca).

A programação do dia 7 de janeiro inicia com alvorada às 5h da manhã, ofício de São Thomaz às 6h, Santa Missa pelos fiéis falecidos às 7h e às 11h adoração ao Santíssimo Sacramento.

Com o tema “Caminhamos na estrada de Jesus” a novena na Catedral de São Thomaz de Cantuária teve início em 29 de dezembro e segue até 6 de janeiro às 18h30. Cada noite são convidadas as paróquias da Diocese, bem como pastorais, representantes dos setores públicos, meios de comunicação, bancários, associações, escolas, comerciantes  e toda comunidade camaçariense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.