Rapper Thug2Beats faz pré-lançamento de nova música na Batalha do Half

Nesta sexta-feira (30) vai rolar mais uma Batalha do Half na Praça Abrantes, em Camaçari, a partir das 15h. O ato reúne MC’s da cidade e região para disputar e expor seus sentimentos e denúncias sociais através dos beats e das rimas.

No evento também acontecerá o pré-lançamento da nova faixa do rapper Thug2Beats, a THC, prevista para ser lançada oficialmente entre dezembro e janeiro. O rap instrumental, conhecido como trap, traz o tabu em torno do uso de substâncias químicas, além de denunciar o genocídio dos jovens negros.

O cantor entrou para o mundo da música aos 11 anos de idade e já acumula cerca de 70 composições. Ele afirma que na Praça Abrantes foi onde tudo começou.

É importante comparecer e fortalecer a batalha pra mostrar ao mundo que Camaçari também está na ativa, que a cultura hip hop ainda vive aqui. Em meses antecedentes ao lançamento da faixa ela já mostrou uma grande repercussão entre o público. E eu não consigo imaginar um cenário melhor pra fechar esse meu projeto do que no lugar onde ele foi performado pela primeira vez, a Batalha do Half.

Você pode acompanhar Thug2Beats pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

Quem quiser fazer parte da Batalha do Half poderá se inscrever no local, no dia do evento. As inscrições para batalhar custam R$ 5. A premiação será um beat rap.

Serviço

O quê: Batalha do Half

Onde: Praça Abrantes

Quando: Sexta-feira (30), às 15h

Quanto: Gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.