Projeto Orla Verão é adiado por conta das chuvas

Devido o mau tempo dos últimos dias e das chuvas frequentes em Camaçari, o Projeto Orla Verão que aconteceria nas praias de Guarajuba e Arembepe a partir de hoje (30) e seguiria até domingo (2), teve sua programação cancelada, segundo informações da organização do evento.

O projeto reúne diversos artistas plásticos e músicos da cidade. As novas datas estão previstas para os dias 7, 8 e 9 de dezembro, mantendo a programação nas duas localidades. Na sexta-feira o evento começará às 19h, no sábado às 17h e no domingo às 16h.

Arembepe receberá o Samba do Litoral, Fanesc, DJ Alcapone, Aulão de Ritmos com Nayka e Carlei Daltro, Grupo Percussivo Som dos Metais, Boi Bonito de Vilas de Abrantes, Geremias de Zion,  Contação de Histórias com Nadir Martins, Bago de Jazz, Vozes da África e Elly Nascimento.

Já em Guarajuba terá Samba de Roda Filhos Oyò, Rege Fx, Gruta Sound System, Aulão de Ritmos com Dai Quebradeira e Thauan da Rocha, Contação de Histórias com Nadir Martins, Capoeira Ligeira, Flor de Aroeira, Papel, Viola de Ouro e Ladrões Engravatados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.