Marca baiana lança coleção de camisas em homenagem aos blocos afros

A Soul Dila, em parceria com a produtora cultural Janela do Mundo, criou uma linha de t-shirts especial em homenagem a seis blocos afros baianos. A mostra ASE – Poéticas do Empoderamento inspirou as camisas criadas e celebram os Filhos de Gandhy, Ilê Ayê, Malê Debalê, Muzenza, Didá e Cortejo Afro.

As peças trazem trechos de músicas significativas para cada um dos blocos, além de tags e QR codes com informações sobre as entidades. Todos os royalties dos produtos serão revertidos para os grupos.

As camisas estão à venda nas lojas dos shoppings Barra e Salvador, e nas unidades do Jardim Apipema, Pituba, Vila do Atlântico, Aeroporto Internacional de Salvador, Feira de Santana e Aracaju. As t-shirts também podem ser adquiridas online.

Esta é a segunda parceria entre a Soul Dila e a Janela do Mundo. Em 2018, a marca criou uma camisa para o filme “A Luta do Século”, do diretor baiano Sergio Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. As regras tem como objetivo proteger o investimento que o Destaque1 faz na qualidade de seu jornalismo.